Início Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções

A Revista Autismo tem o objetivo de disseminar informação de qualidade a respeito do Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Caso você não tenha ficado satisfeito ao adquirir o serviço de entrega da revista, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua aquisição, fique atento à descrição do exemplar da edição solicitação (data, mês a que se refere a publicação e quantidade de exemplares).
A Revista Autismo tem 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia.

As devoluções podem ocorrer por:

Insatisfação ou desistência da aquisição:

Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do email [email protected] em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da revista.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

Defeito do produto:

Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através do email [email protected] em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.

Reembolsos:

Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima a Revista Autismo irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de aquisição:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ONLINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor proporcional do frete.

A Revista Autismo isenta-se da obrigação de devolver, trocar, reembolsar ou reenviar exemplar que apresente claramente indícios de mau uso.