Revista Autismo ganha versão para Kindle na Amazon (EUA) PDF Print E-mail
Articles & News - News
Written by Redação   
Friday, 12 August 2011 00:48
Share
There are no translations available.

Amazon.comA Revista Autismo ganhou nesta semana sua primeira versão em e-book (livro digital) para Kindle, o mais famoso leitor de livros digitais do planeta. Inicialmente apenas a edição zero está disponível na Amazon (EUA), líder mundial em livros digitais.

Vendida por um preço simbólico, três dólares na Amazon dos Estados Unidos (e por valor semelhante nos demais países, como Austrália e Europa), a revista mais uma vez inova na divulgação de informações relevantes a respeito de autismo em língua portuguesa no mundo e atravessa mais uma barreira contra a desinformação, usando a tecnologia a favor da causa.

 

Com a versão para Kindle, a Revista Autismo chega não só no mais famoso equipamento leitor de livros digitais do mundo, como em outras plataformas que a Amazon possibilita, como nos aplicativos Kindle para computadores (assim como Cloud Reader, leitor via navegador, em HTML5) e para celulares Andoid, Blackberry, além dos famosos equipamentos da Apple, iPhone/iPodTouch e iPad.

Revista Autismo ganha versão para Kindle na Amazon (EUA)
© Permitida a reprodução deste conteúdo sem necessidade de prévia autorização, desde que citando-se claramente o autor e a fonte: Revista Autismo, com link para esta página.